A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/06/2014 15:34

Polícia investiga se houve "acerto de contas" em assassinato de jovem de 19 anos

Caroline Maldonado
Rapaz foi executado com três tiros (Foto: News Chapadense)Rapaz foi executado com três tiros (Foto: News Chapadense)

A Polícia investiga a hipótese de que o assassinato de Ueverton Ferreira Januário, 19 anos, tenha sido um acerto de contas, pois o rapaz se relacionava com bandidos procurados. O corpo dele foi encontrado, por volta das 19h30 de domingo (22), na estrada de acesso a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, pode ter sido motivado por um acerto de contas.

Veja Mais
Jovem de 18 anos é encontrado morto em estrada que dá acesso a universidade
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol

Conforme informações da Polícia ao jornal News Chapadense, Ueverton tem passagens nas delegacias de polícia de Chapadão do Sul e Bandeirantes. As passagens são por furto, receptação, tráfico de drogas, disparo com arma de fogo, violência doméstica e dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Logo após encontrar o corpo ferido com três tiros, policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão) e da Polícia Militar fizeram buscas nas imediações da área conhecida como Cracolândia. O corpo foi encontrado estirado sobre a grama, no leito do córrego que passa ao lado da estrada vicinal de acesso ao campus da universidade. A Polícia ainda não divulgou novas informações sobre a investigação.

De acordo com o jornal, o mesmo local em que foi encontrado o corpo de Ueverton já foi cenário de outro crime, em janeiro de 2013. Foi assassinado José Nazareno da Silva Ferreira, conhecido como “varredor”. Cid Nunes, também chamado de Paulista, assumiu o crime. Conforme revelou a Polícia ao jornal, todas as pessoas envolvidas no caso, inclusive a vítima, eram dependentes químicos que habitavam a região conhecida como Cracolândia.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions