ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia investiga violência sexual de dois presos contra colega de cela

Helio de Freitas | 28/01/2015 09:29

Policiais civis de Dourados, a 233 km de Campo Grande, estão investigando a denúncia de que um detento de 32 anos teria sido violentado sexualmente por dois colegas de cela, na penitenciária de segurança máxima da cidade. Os abusos teriam durado pelo menos dez horas, entre a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem.

O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial. A delegada titular, Andreia Alves Pereira, foi ontem à tarde à penitenciária acompanhada de agentes policiais para ouvir o depoimento da suposta vítima. O Campo Grande News procurou a policial na manhã desta quarta-feira para falar sobre a denúncia do detento, mas ninguém atendeu ao telefone no 2º DP de Dourados.

Conforme informações divulgadas pelo site Dourados Agora, os três detentos estavam na chamada “cela forte” da penitenciária, quando os dois presidiários, de 27 e 37 anos, teriam começado a manter relações sexuais entre eles, na noite de segunda. Depois teriam atacado o colega. À força, a dupla teria abusado do homem de 32 anos até a madrugada do dia seguinte.

A Polícia Civil foi acionada por agentes penitenciários depois que o interno relatou os abusos cometidos pelos colegas de cela.

Nos siga no Google Notícias