A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

03/02/2014 16:01

Polícia já tem suspeito de atirar contra 3 em conveniência por causa de corrente

Bruno Chaves

A Polícia Civil de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, já tem a identificação de um suspeito de atirar contra três pessoas em frente a uma conveniência da Rua Weimar Gonçalves Torres, região central da cidade, na noite de ontem (2). Um homem conhecido como Rogério foi apontado pelas vítimas como autor dos disparos. O sumiço de uma corrente de prata causou a confusão.

Segundo o delegado Lupersio Degerone Lucio, titular da Primeira Delegacia de Dourados, que investiga o caso, o suposto autor foi apontado por Paulo Henrique Gomes, Thiago Candia Bem e Ana Carolina Feitosa Matoso, as três vítimas baleadas.

“Estamos instaurando o inquérito. Projéteis foram apreendidos e as vítimas já afirmaram que têm a identidade do autor. Ele precisa ser formalmente reconhecido e, a partir daí, senão vir espontaneamente dar sua versão deverá ser representado o pedido de prisão preventiva”, diz.

O caso – A confusão em frente a conveniência começou entre Thiago e Rogério por conta de uma corrente de prata. A vítima percebeu a falta do acessório e foi informada de que o acusado estava com o objeto.

Depois de um desentendimento verbal, Rogério saiu e voltou armado efetuando disparos. As balas atingiram Thiago, Ana Carolina e Paulo Henrique. A mulher foi atingida de raspão na cabeça, Paulo Henrique no braço esquerdo e Thiago nos dois braços.

As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida. Ana Carolina e Thiago continuam internados e passam bem. Paulo Henrique já recebeu alta médica.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions