A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/10/2011 08:37

Polícia Militar aborda 200 em arrastão sob chuva em Corumbá

Edmir Conceição

Policiais do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Corumbá abordaram ontem à noite, em arrastão, 200 pessoas em vários pontos da cidade, além de Ladário. De acordo com a PM, a operação se estenderia até a madrugada, mas a chuva intensa que caiu na cidade após a meia-noite fez com que a ação fosse abreviada. O objetivo da operação foi a prevenção do crime e prisão de foragidos, além de fiscalização de trânsito.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

A PM mobilizou 31 policiais, cinco viaturas e oito motocicletas em barreiras no anel viário, pedágio da rodovia Ramon Gomes, área central, bairro Alta Floresta e centro de Ladário. Foram abordadas 200 pessoas e vistoriados 160 veículos e 110 motos. Quatro veículos, incluindo um com placas da Bolívia, foram removidos para o pátio do Detran, cinco veículos ficaram retidos até a apresentação dos documentos, foram emitidos 17 multasd e recolhidos quatro documentos.

Um homem de 27 anos procurado pela Justiça foi preso, no “morro da sete”. Um adolescente de 17 anos de nacionalidade boliviana foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O adolescente conduzia um veículo com placas da Bolívia e tentou evadir-se do local da abordagem na rodovia Ramon Gomes.

Segundo o comandante do 6º BPM, tenente coronel Waldir Ribeiro Acosta, “ações policiais como a realizada na noite desta sexta-feira serão intensificadas na região para garantir a ordem e a tranqüilidade da população”.

Apreensão de drogas – Pela manhã, a PM prendeu, durante policiamento de rotina na área central de Corumbá, um homem de 23 anos e deteve um adolescente de 17 anos, por porte de drogas. A dupla estava em uma motocicleta e havia denúncia de que estaria vendendo droga. A detenção foi feita por policiais de trânsito, após perseguição. A droga, cerca de 40g de crack, foi arremessada na rua. Foram apreendidos ainda cartões bancários de terceiros, celular, nota de 1 dólar, R$ 66 em espécie e cheque no valor de R$ 150.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



tem que pegar de jeito esses caras para nao viciar as crianças que sao o futuro do brasil!!!!!!! parabens policia militar de corumba e ladario
 
simone arruda em 15/10/2011 09:14:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions