A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

16/12/2011 17:44

Polícia Militar apreende 300 caixas de cigarros na BR-158

Anny Malagolini

Caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados(Foto: Divulgação)Caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados(Foto: Divulgação)

Na madrugada desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu um caminhão na BR-158 entre Três Lagoas e Brasilândia com cerca de 300 caixas de cigarros contrabandeadas.

A apreensão foi realizada após uma denúncia que informava onde o caminhão passaria. Também havia um automóvel Parati, de cor vinho, que servia como “batedor” do caminhão.

Os dois veículos entraram em uma estrada, e após 5 km pararam em um sítio, onde desembarcaram as 300 caixas da Marca Eigth. Foram presos quatro homens e uma mulher, além de rádios de comunicação e três aparelhos celulares.

Após a prisão dos autores, os policiais militares realizaram uma busca nas residências dos envolvidos. Em uma delas foram encontrados cadernos com anotações de venda de cigarros, lâminas de cheque e comprovantes de depósitos de até R$ 9 mil.

Jovem cai de moto e é abandona por condutor sem documentação
Uma mulher de 25 anos foi socorrida na madrugada de hoje (24), após cair de uma motocicleta e ser deixada no local pelo condutor, que fugiu. O caso a...
Pasta base, cocaína e maconha são encontradas em painel de veículo
Em um veículo que saiu de Curitiba e foi levado até Ponta Porã, foi encontrado em um compartimento preparado no painel do carro, pasta base, cocaína ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions