ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de maconha em veículos

As duas abordagens ocorreram neste domingo (25), em cerca de cinco horas de fiscalização

Adriano Fernandes | 25/06/2017 21:17
No veículo Corolla que capotou os policiais encontraram 820 quilos de maconha. (Foto: Divulgação PMR)
No veículo Corolla que capotou os policiais encontraram 820 quilos de maconha. (Foto: Divulgação PMR)

Oficiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base Vista Alegre de Maracajú – a cerca de 160 quilômetros de Campo Grande- apreenderam, só neste domingo (25), mais de uma tonelada de maconha durante fiscalizações.

A droga foi encontrada no interior de dois veículos modelo Toyota Corolla que tentaram fugir das abordagens de rotina pela MS-164. No total, foram encontrados 1.268 da droga. 

Em uma das abordagens, por volta das 12h30 foi encontrado em um Corolla, vermelho, com placas clonadas de Mantena (MG), total de 820 quilos de drogas. Segundo os militares, dois ocupantes teriam desobedecido a ordem de parada, houve perseguição pela MS-164 até que o veículo capotou.

Os dois bandidos fugiram em meio a um milharal e não foram localizados. A droga estava dividida em 810 tabletes de maconha e o veículo teria sido roubado em Belo Horizonte. Na outra ocorrência, já por volta das 17h30 em um outro Corolla com placas de Porto Velho, RO, foram encontrados mais 448 quilos da droga.

A situação foi semelhante a primeira abordagem. O condutor não parou no posto de fiscalização, seguiu pelo município durante perseguição e abandonou o carro em um canavial. O traficante também não foi localizado pela polícia e fugiu levando a chave do veículo.

Dentro do carro foram encontrados 545 tabletes da droga. Os veículo e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maracajú-MS.

já no outro veículo foram encontrados mais 448  quilos em 545  tabletes. (Foto: Divulgação PMR)
já no outro veículo foram encontrados mais 448 quilos em 545 tabletes. (Foto: Divulgação PMR)
Nos siga no Google Notícias