ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista

Suspeito receberia R$ 5 mil para transportar a droga que estava dividida em 515 tabletes

Yarima Mecchi | 11/12/2016 10:31

A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim de Ocorrência a droga estava dividida em 515 tabletes no carro conduzido por Jeremias dos Santos Moura, de 30 anos, que foi preso em flagrante.

Conforme registro policial, Jeremias estava acima da velocidade no bairro Espírito Santo e foi dada por ordem de parada, mas ele não respeitou o sinal e fugiu. Conforme relatos dos policiais, o condutor tentou atropelar um dos oficiais, os policiais atiraram contra o carro e mesmo assim ele não parou.

Os policiais seguiram o carro que fugiu sentido Bela Vista/Ponta Porã e parou por volta apenas na rodovia. O suspeito não apresentou resistência e foi algemado. Durante revista ao veiculo encontraram grande quantidade de substancia de maconha, envolvida em fita adesiva e separada em tabletes por todo o veiculo.

Ele confessou que foi contratado por um homem conhecido por Grilo, para transportar a droga até Campo Grande e deixar no primeiro posto de combustível, onde ligaria de um telefone público e receberia R$ 5 mil.

Caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Bela Vista.

Nos siga no Google Notícias