ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia Militar arrecada agasalhos para famílias carentes

Alan Diógenes | 18/06/2014 23:27

Um dos postos de arrecadação da campanha do agasalho desenvolvido pela Ação Social da Prefeitura de Mundo Novo, que tem como tema este ano “Boa Ação é Doação”, o Terceiro Pelotão da Polícia Militar do Município arrecadou em poucas semanas, mais de duas mil peças de roupas e calçados, além de cobertores, lençóis e fronhas.

Parte do material encaminhado pela comunidade à unidade militar, foi entregue diretamente a pessoas carentes de Mundo Novo, que foram até o local escolher agasalhos que lhe serviriam. Duas caixas grandes, confeccionadas em papelão, abarrotadas de doações, foram entregues para a Assistência Social da Prefeitura no início deste mês e na manhã de terça-feira (18), mais dois volumes semelhantes, foram encaminhados ao setor, que possui cadastro de um grande número de famílias a serem contempladas com as doações.

A campanha ainda não tem previsão de encerramento e qualquer tipo de roupa, calçado ou cobertor, pode ser entregue na sede do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, que se localiza na Avenida Campo Grande 1840, centro, ao lado do Posto de Saúde Central.

Nos siga no Google Notícias