A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/12/2010 18:36

PM arrecada brinquedos em Corumbá

Paulo Fernandes

Campanha começou hoje e prossegue até a véspera do Natal

Polícia já começou a receber brinquedos novos e usados (foto: Anderson Gallo/Diarionline)Polícia já começou a receber brinquedos novos e usados (foto: Anderson Gallo/Diarionline)
Policiais divulgam campanha em cruzamento (foto: Anderson Gallo/Diarionline)Policiais divulgam campanha em cruzamento (foto: Anderson Gallo/Diarionline)

A Polícia Militar está arrecadando brinquedos para crianças carentes em Corumbá (419 km de Campo Grande).

Os policiais divulgam a campanha "Doe brinquedo de Natal, faça uma criança feliz" no cruzamento das ruas Frei Mariano e Dom Aquino.

A campanha que começou hoje prossegue até o dia 24, véspera do Natal.

Durante a manhã deste sábado, os policiais já receberam várias doações de brinquedos novos e usados como bonecas, carrinhos, bolas e bambolês.

"Está começando muito bem e dessa forma a gente pretende arrecadar muito mais brinquedos.", afirmou ao site Diarionline o soldado Hélder Delgado, responsável pela campanha de arrecadação de brinquedos.

Vários pontos de arrecadação estão espalhados pelo comércio de Corumbá. A doação também pode ser feita no toldo da PM na rua Frei Mariano, entre as ruas Dom Aquino e 13 de Junho, na área central da cidade, ou no quartel do 6º Batalhão de Polícia Militar, na rua 13 de Junho, no bairro Arthur Marinho.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



parabens aos policiais de corumba pois os daqui o pensam em prender os pais q estao trabalhando e por nao estarem em dias com o detran o veiculos tem q ser pressos e o pressente de natal das crianças ficam pro detran pois tem q pagar documento de carro ,
 
marta lopes em 11/12/2010 09:06:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions