A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

11/12/2010 18:36

PM arrecada brinquedos em Corumbá

Paulo Fernandes

Campanha começou hoje e prossegue até a véspera do Natal

Polícia já começou a receber brinquedos novos e usados (foto: Anderson Gallo/Diarionline)Polícia já começou a receber brinquedos novos e usados (foto: Anderson Gallo/Diarionline)
Policiais divulgam campanha em cruzamento (foto: Anderson Gallo/Diarionline)Policiais divulgam campanha em cruzamento (foto: Anderson Gallo/Diarionline)

A Polícia Militar está arrecadando brinquedos para crianças carentes em Corumbá (419 km de Campo Grande).

Os policiais divulgam a campanha "Doe brinquedo de Natal, faça uma criança feliz" no cruzamento das ruas Frei Mariano e Dom Aquino.

A campanha que começou hoje prossegue até o dia 24, véspera do Natal.

Durante a manhã deste sábado, os policiais já receberam várias doações de brinquedos novos e usados como bonecas, carrinhos, bolas e bambolês.

"Está começando muito bem e dessa forma a gente pretende arrecadar muito mais brinquedos.", afirmou ao site Diarionline o soldado Hélder Delgado, responsável pela campanha de arrecadação de brinquedos.

Vários pontos de arrecadação estão espalhados pelo comércio de Corumbá. A doação também pode ser feita no toldo da PM na rua Frei Mariano, entre as ruas Dom Aquino e 13 de Junho, na área central da cidade, ou no quartel do 6º Batalhão de Polícia Militar, na rua 13 de Junho, no bairro Arthur Marinho.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



parabens aos policiais de corumba pois os daqui o pensam em prender os pais q estao trabalhando e por nao estarem em dias com o detran o veiculos tem q ser pressos e o pressente de natal das crianças ficam pro detran pois tem q pagar documento de carro ,
 
marta lopes em 11/12/2010 09:06:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions