A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/11/2013 22:37

Polícia Militar Naviraí apreende três carretas com 105 mil pacotes de cigarros

Vinícius Squinelo

Policiais Militares do 12° BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Naviraí, apreenderam três carretas carregadas com cigarros contrabandeados oriundos do Paraguai, em operação na manhã de hoje (14).

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Após informações repassadas pela Agencia Local de inteligência da Polícia Militar, informando que carretas estariam passando com produtos ilícitos na região de Naviraí, a guarnição de Rádio Patrulha, deslocou na altura do km 17 da MS-141 que liga Naviraí a Ivinhema, momento que avistaram duas carretas e resolveram abordar, com a presença da Polícia Militar, os motoristas pularam dos veículos deixando os ligados e se embrenharam no meio do matagal, foi buscas mas os mesmos não foram localizados.

Ao verificaram as carretas sendo um Caminhão Trator Scania/G 420 A4X2, ano 08/09, placas Uba-MG, acoplado ao Semi-Reboque carroceria aberta, marca SR/Guerra, ano 10/10, placas de Presidente Venceslau-SP e o outro veículo um Caminhão Trator Volvo/FH12 380 4X2T, ano 99/99, placas São José do Rio Preto (SP), acoplado ao Semi-Reboque carroceria aberta, marca SR/Facchini SRF CB, ano 10/10, placas de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), foi constatado que ambas as carretas estavam carregadas de cigarros.

Ainda com informações repassadas pelo serviço reservado da PM de Naviraí, os policiais localizaram a terceira carreta, foi encontrada abandonada estacionada em uma rua do bairro Jardim Tarumã II. A carreta estava abandonada com as chaves dentro do veículo, um caminhão Trator Scania T.112 HS4X2, placas de São Carlos - SP, de cor branca ano modelo 1989, atrelado ao semi reboque Marca Randon cor branca, placas de São Carlos (SP), que ao verificar foi constado estar carregada com cigarros.

As três carretas carregadas com aproximadamente 700 caixas de cigarros cada, foram levadas para o 12ª BPM (Batalhão da Polícia Militar), onde após ser feita a confecção do Boletim de Ocorrência, foram encaminhadas para à Receita Federal no Município de Mundo Novo.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions