ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia Militar Naviraí apreende três carretas com 105 mil pacotes de cigarros

Vinícius Squinelo | 14/11/2013 22:37

Policiais Militares do 12° BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Naviraí, apreenderam três carretas carregadas com cigarros contrabandeados oriundos do Paraguai, em operação na manhã de hoje (14).

Após informações repassadas pela Agencia Local de inteligência da Polícia Militar, informando que carretas estariam passando com produtos ilícitos na região de Naviraí, a guarnição de Rádio Patrulha, deslocou na altura do km 17 da MS-141 que liga Naviraí a Ivinhema, momento que avistaram duas carretas e resolveram abordar, com a presença da Polícia Militar, os motoristas pularam dos veículos deixando os ligados e se embrenharam no meio do matagal, foi buscas mas os mesmos não foram localizados.

Ao verificaram as carretas sendo um Caminhão Trator Scania/G 420 A4X2, ano 08/09, placas Uba-MG, acoplado ao Semi-Reboque carroceria aberta, marca SR/Guerra, ano 10/10, placas de Presidente Venceslau-SP e o outro veículo um Caminhão Trator Volvo/FH12 380 4X2T, ano 99/99, placas São José do Rio Preto (SP), acoplado ao Semi-Reboque carroceria aberta, marca SR/Facchini SRF CB, ano 10/10, placas de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), foi constatado que ambas as carretas estavam carregadas de cigarros.

Ainda com informações repassadas pelo serviço reservado da PM de Naviraí, os policiais localizaram a terceira carreta, foi encontrada abandonada estacionada em uma rua do bairro Jardim Tarumã II. A carreta estava abandonada com as chaves dentro do veículo, um caminhão Trator Scania T.112 HS4X2, placas de São Carlos - SP, de cor branca ano modelo 1989, atrelado ao semi reboque Marca Randon cor branca, placas de São Carlos (SP), que ao verificar foi constado estar carregada com cigarros.

As três carretas carregadas com aproximadamente 700 caixas de cigarros cada, foram levadas para o 12ª BPM (Batalhão da Polícia Militar), onde após ser feita a confecção do Boletim de Ocorrência, foram encaminhadas para à Receita Federal no Município de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias