A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/10/2015 17:02

Polícia Militar prende pistoleiro logo após assassinato na rua

Priscilla Peres
Homem foi assassinado enquanto pilotava motocicleta. (Foto: Leo Veras)Homem foi assassinado enquanto pilotava motocicleta. (Foto: Leo Veras)
Nilton César Ajala de Lima, de 41 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira. (Foto: Léo Veras)Nilton César Ajala de Lima, de 41 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira. (Foto: Léo Veras)

Nilton César Ajala de Lima, de 41 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (23) logo após matar a tiros o vendedor Waldemar Chucarro do Amaral, de 33 anos. O crime aconteceu por volta das 14h30 em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande.

Waldemar tinha várias passagens pela polícia e era testemunha de um crime de homicídio. Nesta tarde ele seguia em uma motocicleta com placas do Paraguai pela rua Pedro Alvares Cabral, no Jardim Ivone, quando foi atingido por tiros.

O acusado do homicídio estava em um veículo Ford Fiesta prata, de placa LSA 0070 Ponta Porã. Logo após o crime a Polícia Militar encontrou Nilton e efetuou a prisão. Ele foi encaminhado para o 1° Departamento de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio. (Colaborou Léo Veras)

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions