ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia Militar prende um dos principais ladrões de motos de Corumbá

Vinícius Squinelo | 21/09/2013 21:31

A Polícia Militar prendeu neste sábado (21) um dos principais ladrões de motocicletas de Corumbá, Rodrigo César Gomes, de 29 anos, o "Nego Asa".

Segundo informações do Diário Corumbaense, ele foi preso por volta das 6 horas na rua Dom Pedro II, quando se preparava para levar uma moto Biz, furtada por ele na noite de sexta-feira (20), em frente ao Hospital de Corumbá. A motocicleta foi recuperada.

"Nego Asa" é velho conhecido da Polícia, chegou a ser detido no dia 29 de maio deste ano, também acusado de furto de motocicletas, mas depois acabou liberado e continuou realizando furtos na área central da cidade, utilizando uma chave falsa. Nem mesmo trava nas motos era problema para o ladrão. Ele chegou a ser flagrado por câmeras de segurança realizando um furto na rua 13 de Junho esquina com a Frei Mariano.

Rodrigo César Gomes foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde afirmou que vendia as motocicletas na Bolívia. Dependendo da marca, o preço variava de 800 dólares a 1 mil dólares. A dona da Biz furtada na noite de sexta, esteve na Delegacia, reconheceu o veículo e "Nego Asa". "Quando estacionei, ele estava perto da moto. Desconfiei, mas como ela tinha trava, fiquei mais tranquila. Para surpresa minha, quando voltei, não encontrei mais a motocicleta", contou.

Apesar dos furtos que cometia, "Nego Asa", seguia uma rotina "comum", inclusive, se deixava fotografar em baladas na cidade, como mostra a imagem.

Nos siga no Google Notícias