A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/06/2014 10:48

Polícia Militar reforça segurança em Dourados após confusão no último jogo

Mariana Lopes
Tumulto criado após vitória do Brasil no jogo contra Camarões (Foto: Dourados Agora)Tumulto criado após vitória do Brasil no jogo contra Camarões (Foto: Dourados Agora)

Por causa da confusão criada após o último jogo do Brasil, durante a Copa do Mundo, a Polícia Militar reforça a segurança em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande, para a partida deste sábado (28), contra a seleção do Chile. A preocupação das autoridades é que os torcedores criem outro tumulto após a partida.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo a PM, será feita uma escala extra com os policiais para aumentar o efetivo nas ruas hoje. Para evitar aglomeração e tumulto entre os torcedores, os militares farão blitz pela cidade e também testes de bafômetro a partir do início do jogo e durante toda a tarde.

Segundo informações do Dourados Agora, a meta é coibir violência e algazarra na região central e bairros da cidade, além de evitar que menores de idade consumam bebida alcoólica. 

No jogo de hoje, o Brasil estreia na fase eliminatória do mundial e enfrenta o Chile no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A polícia acredita que a euforia pode tomar conta dos torcedores em caso de vitória da seleção brasileira e haver exagero nas comemorações.

Após a vitória do Brasil contra Camarões, na semana passada, uma confusão generalizada na região central de Dourados levou ao confronto entre torcedores e policiais militares. Um estudante ficou ferido e oito pessoas foram presas. Os militares precisaram usar balas de borracha e bombas de efeito moral para dispersar o tumulto.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions