A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

28/06/2014 10:48

Polícia Militar reforça segurança em Dourados após confusão no último jogo

Mariana Lopes
Tumulto criado após vitória do Brasil no jogo contra Camarões (Foto: Dourados Agora)Tumulto criado após vitória do Brasil no jogo contra Camarões (Foto: Dourados Agora)

Por causa da confusão criada após o último jogo do Brasil, durante a Copa do Mundo, a Polícia Militar reforça a segurança em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande, para a partida deste sábado (28), contra a seleção do Chile. A preocupação das autoridades é que os torcedores criem outro tumulto após a partida.

Segundo a PM, será feita uma escala extra com os policiais para aumentar o efetivo nas ruas hoje. Para evitar aglomeração e tumulto entre os torcedores, os militares farão blitz pela cidade e também testes de bafômetro a partir do início do jogo e durante toda a tarde.

Segundo informações do Dourados Agora, a meta é coibir violência e algazarra na região central e bairros da cidade, além de evitar que menores de idade consumam bebida alcoólica. 

No jogo de hoje, o Brasil estreia na fase eliminatória do mundial e enfrenta o Chile no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A polícia acredita que a euforia pode tomar conta dos torcedores em caso de vitória da seleção brasileira e haver exagero nas comemorações.

Após a vitória do Brasil contra Camarões, na semana passada, uma confusão generalizada na região central de Dourados levou ao confronto entre torcedores e policiais militares. Um estudante ficou ferido e oito pessoas foram presas. Os militares precisaram usar balas de borracha e bombas de efeito moral para dispersar o tumulto.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions