A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

30/04/2011 14:26

Polícia não tem pistas de assaltantes que arrombaram caixa eletrônico em Sidrolândia

Francisco Júnior

Valor roubado do caixa ainda não foi divulgado pelo Banco do Brasil

A Polícia Civil de Sidrolândia ainda não tem pistas do grupo que arrombou na madrugada deste sábado (30) um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado dentro de um supermercado da cidade.

Segundo informações da polícia, a ação dos bandidos durou aproximadamente 12 minutos. O grupo entrou no supermercado Nandas, rendeu três funcionários e, utilizando maçaricos, arrombaram o caixa.

Eles não roubaram o supermercado. A ação foi concentrada no arrombamento do caixa eletrônico. Foram retiradas do caixa três gavetas de dinheiro. O Banco Brasil ainda não informou para a polícia a quantia levada pelos bandidos. Ontem (29) funcionários do banco repuseram dinheiro no terminal eletrônico.

Peritos não conseguiram coletar impressões digitais no local do assalto. A polícia acredita que o crime foi praticado por “profissionais”.

Imagens gravadas por câmeras de comércios próximos do supermercado mostram uma movimentação estranha de três veículos no local. Essas imagens poderão ajudar a polícia a identificar os assaltantes.

Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions