A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/09/2012 10:17

Polícia ouve dois suspeitos de matar três pessoas em fazenda de Dourados

Francisco Júnior
Corpos das vítimas foram encontrados na manhã de ontem. (Foto: Dourados Agora)Corpos das vítimas foram encontrados na manhã de ontem. (Foto: Dourados Agora)

Dois suspeitos de matar três homens na fazenda Três Irmãos, em Dourados, estão sendo ouvidos nesta na manhã na 1ª Delegacia de Dourados. O crime aconteceu no último sábado (8). Os corpos de dos indígenas Lauro e José Arce e do caseiro Levi do Nascimento foram encontrados ontem.

Veja Mais
Três são mortos a golpes de faca e paulada em fazenda de Dourados
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai

De acordo com o delegado José Roberto Batistela, Junior Pires, 18 anos, foi detido na noite deste ontem, na aldeia Bororó, com ajudas de lideranças indígenas. O outro envolvido foi quem denunciou o crime.

Conforme o delegado, ele se apresentou como testemunha, mas tudo indica que tenha participado do crime.

O delegado informa ainda que os fatos que antecederam o triplo homicídio estão sendo apurados. “Eles estavam bebendo e acabaram discutidos. Não teve briga. Os suspeitos voltaram e atacaram as vítimas”, conta José Roberto.

Segundo ele, os depoimentos serão colhidos durante toda essa terça-feira.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions