ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia ouve suspeitos de participar de quadrilha que vendia vagas na UFGD

Filipe Prado | 21/10/2013 19:54

Os envolvidos na suposta venda de vagas para o curso de medicina na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) já foram ouvidos pelo delegado do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados, Adilson Stiguivitis, responsável pelas investigações

Os suspeitos foram ouvidos na tarde de hoje (21). Segundo informações extraoficiais, são 15 pessoas envolvidas no esquema, que cobrava R$ 50 mil para que interessados ingressassem no ensino superior público.

Ainda segundo o inquérito, o caso ainda está na fase de investigações e interrogatórios, e não tem prazo para ser finalizado.

O caso – No dia 15 de deste mês, três pessoas foram presas, acusadas comprar vagas para entrar no curso de medicina da UFGD. Fernanda Figueiredo do Amaral foi acusada de ser uma das articuladoras do esquema que comercializava as supostas vagas remanescentes.

O grupo pedia R$ 50 mil para que os interessados entrassem no curso. E somente dois dos seis alunos acusados foram presos, os outros estão sendo procurados pela polícia e há suspeitas que mais pessoas compraram as vagas.

Nos siga no Google Notícias