A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/09/2013 11:11

Polícia paraguaia investiga segundo envolvido na morte de ex-prefeito

Bruno Chaves
Ontem (17), a polícia paraguaia fez várias buscas pelo segundo envolvido no assassinato (Foto: ABC Color)Ontem (17), a polícia paraguaia fez várias buscas pelo segundo envolvido no assassinato (Foto: ABC Color)

A polícia do Paraguai investiga a participação de um segundo envolvido na morte do ex-prefeito de Guia Lopes da Laguna, Carlos Roberto Saravy, encontrado morto em um matagal no bairro Zarate Ilha, na cidade de Luque, no Paraguai, a 452 quilômetros de Ponta Porã. O homem já foi identificado, mas não teve a identidade revelada.

Veja Mais
Velório de ex-prefeito reúne mil pessoas em Guia Lopes da Laguna
Ex-prefeito é velado em Guia Lopes e será enterrado em Maracaju

De acordo com o jornal ABC Color, a Promotoria do País pediu relatório das chamadas de celular do jovem Isidro Pereira Ariel Gusman, 24 anos, preso nesta terça-feira (17) acusado de participar do assassinato de Saravy. Isidro trabalhava como secretário do ex-prefeito e admitiu ter um relacionamento amoroso com ele.

Enquanto o relatório com as chamadas do celular de Isidro não fica pronto, a polícia decidiu não divulgar a identidade do segundo envolvido no homicídio. A intenção é preservar as investigações.

Acusado – Isidro foi acusado de homicídio doloso pela polícia do Paraguai depois de dizer que não queria prestar depoimento.

Ele é o principal suspeito de cometer o assassinato de Saravy, que foi encontrado por indígenas em um terreno baldio. O corpo da vítima estava semienterrado e coberto com cal virgem em uma cova.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions