ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia paraguaia investiga segundo envolvido na morte de ex-prefeito

Bruno Chaves | 18/09/2013 11:11
Ontem (17), a polícia paraguaia fez várias buscas pelo segundo envolvido no assassinato (Foto: ABC Color)
Ontem (17), a polícia paraguaia fez várias buscas pelo segundo envolvido no assassinato (Foto: ABC Color)

A polícia do Paraguai investiga a participação de um segundo envolvido na morte do ex-prefeito de Guia Lopes da Laguna, Carlos Roberto Saravy, encontrado morto em um matagal no bairro Zarate Ilha, na cidade de Luque, no Paraguai, a 452 quilômetros de Ponta Porã. O homem já foi identificado, mas não teve a identidade revelada.

De acordo com o jornal ABC Color, a Promotoria do País pediu relatório das chamadas de celular do jovem Isidro Pereira Ariel Gusman, 24 anos, preso nesta terça-feira (17) acusado de participar do assassinato de Saravy. Isidro trabalhava como secretário do ex-prefeito e admitiu ter um relacionamento amoroso com ele.

Enquanto o relatório com as chamadas do celular de Isidro não fica pronto, a polícia decidiu não divulgar a identidade do segundo envolvido no homicídio. A intenção é preservar as investigações.

Acusado – Isidro foi acusado de homicídio doloso pela polícia do Paraguai depois de dizer que não queria prestar depoimento.

Ele é o principal suspeito de cometer o assassinato de Saravy, que foi encontrado por indígenas em um terreno baldio. O corpo da vítima estava semienterrado e coberto com cal virgem em uma cova.

Nos siga no Google Notícias