A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

10/06/2014 13:34

Polícia pega trio tentando arrombar caixa eletrônico da Prefeitura de Miranda

Mariana Lopes
Trio tentou arrombar caixa eletrônico na madrugada de hoje (Foto: PM)Trio tentou arrombar caixa eletrônico na madrugada de hoje (Foto: PM)

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido, na madrugada de hoje (10), quando tentavam arrombar o caixa eletrônico do banco Bradesco, que fica no prédio da Prefeitura de Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande. Os autores são os mesmo que furtaram um malote, em um posto de combustível do município, em abril deste ano.

Veja Mais
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

De acordo com a Polícia Militar, o trio tentou fugir assim que viu a viatura rondando o prédio. O nome dos autores não foram divulgados. São dois homens, um de 34 e outro de 22 anos, além do adolescente de 16.

Eles confessaram à polícia que há um mês tentaram arrombar o mesmo caixa, mas não obtiveram êxito. Além deste crime, o trio ainda assumiu que foram responsáveis pelo furto de um malote de um posto de combustível, ocorrido no dia 7 de abril. No malote havia R$ 34 mil em dinheiro e R$ 15 mil em cheques.

Nas casas dos autores, os policiais apreenderam um Logus, uma motocicleta Titan sem placa, um microondas, um aparelho mini system, um tablet, um notebook e um aparelho celular Nokia.

No interior do banco, os PMs encontraram um bolsa com várias ferramentas e um maçarico. Foi apreendido ainda um Fiat Uno, usado pelo trio durante a tentativa de arrombamento.

Todo material e os veículos foram apresentados na Polícia Civil de Miranda. O trio foi encaminhado para a delegacia da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions