A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/02/2014 08:26

Polícia persegue ladrão de caminhonete e acha furtos de defensivos agrícolas

Graziela Rezende

Em rondas pela área rural na noite de ontem (13), próximo a fazenda Santa Bárbara, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, a Polícia flagrou uma caminhonete Ford 350, cor prata e placa COU-5881, que possui registro de furto. O condutor não respeitou a ordem de parada e inclusive jogou o veículo contra os policiais, sendo que com as investigações foi descoberto o envolvimento dos parentes em furtos na região.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Os policiais acompanharam o carro e efetuaram disparos em direção ao pneu. O motorista perdeu o controle da direção, parando a F350 no acostamento e fugindo em direção a mata. Após buscas, ele não foi encontrado.

A Polícia então recebeu denúncias e se dirigiru a Porto André, até a casa de W. J. S., apontado como pai do autor. Ele confessou que o filho Odair José da Silva realmente estava há alguns dias com a caminhonete e que o bem permanecia escondido em uma casa abandonada.

O pai ainda disse que o autor possui envolvimento com furtos de defensivos agrícolas e acharam, na casa do irmão do suspeito, três sacos de defensivos das marcas Skaut, Mirex e Kotrine. O proprietário do imóvel, Rodrigo Fernandes da Silva, foi encaminhado para a delegacia, assim como o veículo. Odair, o principal suspeito, continua sendo procurado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions