A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/04/2015 09:51

Polícia persegue traficante e apreende 300 kg de maconha no Centro

Caroline Maldonado

Ao perceber a presença de policiais, traficante que dirigia um Toyota Corolla fugiu e abandonou o carro na região central de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. No veículo, estavam 300 quilos de maconha.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Segundo a Polícia Militar, o carro usado no transporte do narcótico, durante a madrugada desta segunda-feira (13), tem placas do interior paulista.

Os militares perseguiram o traficante, sozinho no veículo, por alguns quarteirões, mas o motorista conseguiu fugir a pé em direção a um matagal. Não foi possível localizá-lo devido a escuridão, segundo os policiais.

A droga estava dividida em centenas de tabletes. O produto e o carro foram encaminhados à delegacia de polícia do município.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions