A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/12/2014 12:51

Polícia persegue traficantes e apreende maconha, carros e armas em rodovias

Caroline Maldonado
Droga seria levada para Dourados (Foto: Divulgação/DOF)Droga seria levada para Dourados (Foto: Divulgação/DOF)
DOF apreendeu armas e munições com moradores de Araçatuba (Foto: Divulgação/DOF)DOF apreendeu armas e munições com moradores de Araçatuba (Foto: Divulgação/DOF)

Desde o início dessa semana, o DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) já apreendeu armas, drogas e veículos que eram utilizados pelos criminosos.

Veja Mais
PMA recebe 28 crianças para palestras sobre conservação ambiental
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

Na segunda-feira (22), por volta das 11h30, policiais do bloqueio montado na rodovia BR-463, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, perseguiram um veículo que não obedeceu a ordem de parada. No Honda Civic, com placas de Araçatuba/SP, moradores da mesma cidade escondiam, no interior do painel do carro, três revólveres de calibre 38 e 150, além de munições de calibre 32.

A polícia não divulgou os nomes dos ocupantes do veículo que têm 21 e 22 anos. Eles disseram aos policiais que pegaram as armas e as munições na cidade de Ponta Porã e iriam revendê-las em Araçatuba. Os dois foram presos e encaminhados junto ao veículo, as armas e munições à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã.

Na terça-feira (23), os policiais do departamento abordou outro veículo, que não obedeceu ordem de parada, dessa vez em estrada vicinal, na região de Laguna Carapã, a 287 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 13h, o policiamento ostensivo perseguiu e alcançou o veículo Ford Ka, com placas de Botucatu/SP.

O condutor, de 18 anos, abandonou o veículo e fugiu. Em seguida, foi preso e a polícia descobriu que se tratava de morador do município paraguaio, Zanja Pitã. No carro havia, 263 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 200 quilos.

Foram presos também jovens paraguaios de 20 e 26 anos, que realizavam o serviço de "batedores". Também foram apreendidas duas motocicletas de origem paraguaia. Eles disseram que foram contratados para levar a droga da cidade de Ponta Porã à cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Todos foram presos e encaminhados junto a droga e os veículos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Laguna Carapã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions