A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

31/01/2014 12:43

Polícia prende 3 casais acusados de praticar o “Golpe das Panelas”

Bruno Chaves

A Polícia Civil de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – deteve três casais acusados de praticar o “Golpe das Panelas”. O grupo comercializa os produtos e na hora de concretizar a venda no cartão de crédito passava um valor muito superior ao combinado. Em alguns casos o prejuízo chegou a R$ 5,5 mil.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo o Dourados News, pelo menos 10 pessoas foram levadas para o 1º Distrito Policial para prestar depoimentos. Elas estão registrando as ocorrências e reconhecendo os acusados.

Os casais vendiam os jogos de panelas, sempre com cartão de crédito, e aumentavam os valores dos produtos. Às vezes alegavam que a venda não foi concretizada e passavam duas vezes o cartão.

Um jovem de 18 anos, que estaria envolvido com o grupo, disse que a cidade de Dourados foi escolhida aleatoriamente. O rapaz, morador de São José do Rio Preto (SP), disse que os casais vendem as panelas no interior do Estado há três meses.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions