A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/05/2011 22:38

Polícia prende 4 suspeitos de planejar roubo a banco

Paulo Fernandes

Suspeitos de planejar um roubo a banco, quatro homens foram presos pela polícia nesta terça-feira, em Jateí (292 km de Campo Grande).

Também foram apreendidos botijões de gás de 13 kg, maçarico, chaves de fendas e luvas, entre outros equipamentos que seriam usados no roubo.

A prisão aconteceu em um trabalho conjunto entre as polícias militar e civil.

Na rua Weimar Gonçalves Torres, no centro de Jateí, foi feita a primeira prisão. Foram presos um douradense de 31 anos e um morador da Bahia, de 25.

Eles estavam em um carro com placas de Brasília (DF). Durante a abordagem, os dois se fizeram passar por vendedores, mas a polícia desconfiou ao notar que o carro possuía um rádio transmissor.

Até que apareceu outro veículo, um Astra com placas de Dourados e outras duas pessoas.

Ao notarem a presença da polícia, os ocupantes empreenderam fuga com o Astra, que foi parado na linha do Barreirinho, estrada vicinal entre Jataí e Vicentina.

De acordo com o site Dourados Agora, os dois mato-grossenses, de 20 e 24 anos, não souberam explicar porque tinham fugido.

A polícia encontrou no meio da estrada refrigerantes, alimentos além da sacola com os equipamentos que seriam usados para arrombar o banco.

Os quatro foram autuados por formação de quadrilha e tentativa de furto. Dois deles tem passagens pela polícia por roubo a banco, ainda segundo o site Dourados Agora.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions