ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende acusada de roubar e deixar mulher nua no meio da rua

Lidiane Kober | 07/02/2014 18:43

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil prenderam, nesta sexta-feira (7), Suziane Aparecida Ortegas Ortiz, 23 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 13 e 17 anos, acusados de roubar o celular e as roupas de uma jovem de 20 anos, que ficou nua no meio da rua, em Dourados.

O assalto aconteceu por volta de 22h, no bairro Parque das Nações. Com um revólver, os acusados anunciaram o crime, inicialmente, para roubar o celular da vítima, mas decidiram levar também as roupas da jovem. Depois, ela ainda foi espancada.

Suziane e uma adolescente moram no mesmo bairro que a vítima e foram reconhecidas e detidas logo após o crime, na rua S-05, na Vila São Braz. No local, a polícia recuperou o celular e as roupas da jovem.

O outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido na Rua José Jozino, no bairro Canaã IV. O rapaz confirmou participação no crime e admitiu ter fornecido a arma para o assalto. O revólver calibre 22 foi encontrado pelos policiais escondido dentro de um colchão, no quarto do jovem.

Os três foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e lesão corporal dolosa. Suziane foi encaminhada ao presídio e os adolescentes à UNEI (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias