A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/08/2014 21:16

Polícia prende acusado de envolvimento em assassinato de jovem

Alan Diógenes
Pedro teria emprestado a arma para o assassino matar o jovem. (Foto: Sidnei Bronka/Dourados Agora)Pedro teria emprestado a arma para o assassino matar o jovem. (Foto: Sidnei Bronka/Dourados Agora)

Um homem de 26 anos foi preso nesta sexta-feira (22) em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, acusado de participar da execução de um jovem na região central da cidade.

Veja Mais
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

Conforme o Dourados Agora, Pedro de Santana foi capturado em uma chácara. Ele foi quem teria emprestado um revólver a Cleiton Matias, 22 anos, que matou a tiros Jefferson Cano Mariano, também de 22 anos.

Jefferson foi assassinado por volta da meia-noite de 25 de maio. Ele estava sentado ao redor de uma mesa em frente a um bar na Rua Nelson de Araújo, antigo calçadão de Dourados, quando foi executado com quatro tiros de pistola de calibre 6,35.

Cleiton, autor dos disparos, já está preso. De acordo com a polícia, Pedro estava junto no dia do crime. Além de ser o dono da arma, ele pilotava a moto que tinha Cleiton como garupa, quando a vítima foi assassinada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions