A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/01/2015 17:40

Polícia prende acusado de esfaquear casal em residência

Alan Diógenes
Acusado alegou que estava bêbado e drogado no dia do crime. (Foto: Edição de Notícias)Acusado alegou que estava bêbado e drogado no dia do crime. (Foto: Edição de Notícias)

Um homem, identificado apenas como “Rogerinho”, apontado como principal suspeito de ter esfaqueado um casal na madrugada de quinta-feira (8) no bairro Vale do Taquari em Coxim, foi detido ontem (9) pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Conforme o site Edição de Notícias, ao ser abordado no bairro Vila Bela, “Rogerinho” disse que não se lembrava de nada e alega que estava drogado e bêbado na data dos fatos. Em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Como estava fora do flagrante delito, a autoridade policial representou pela prisão temporária de "Rogerinho", que foi decretada inicialmente por 30 dias. Ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanecerá a disposição da Justiça.

CasoRubens Oliveira Brito, de 44 anos, e sua esposa Marleide da Silva Amauacas, de 34 anos, já estavam deitados quando um jovem entrou na residência e desferiu golpes de faca no casal.

O autor foi identificado apenas pelo apelido de “Rogerinho”, apontado como usuário de drogas, teria entrado pela porta e possivelmente sob efeito de drogas foi até o quarto do casal e esfaqueou Brito na axila e sua esposa na barriga.

Ainda segundo informações, a porta estava apenas encostada para que o filho do casal pudesse entrar. Mesmo gravemente ferido, Brito conseguiu pedir socorro. Ele e a esposa foram socorridos por terceiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions