ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia prende acusado de esfaquear casal em residência

Alan Diógenes | 10/01/2015 17:40
Acusado alegou que estava bêbado e drogado no dia do crime. (Foto: Edição de Notícias)
Acusado alegou que estava bêbado e drogado no dia do crime. (Foto: Edição de Notícias)

Um homem, identificado apenas como “Rogerinho”, apontado como principal suspeito de ter esfaqueado um casal na madrugada de quinta-feira (8) no bairro Vale do Taquari em Coxim, foi detido ontem (9) pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).

Conforme o site Edição de Notícias, ao ser abordado no bairro Vila Bela, “Rogerinho” disse que não se lembrava de nada e alega que estava drogado e bêbado na data dos fatos. Em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Como estava fora do flagrante delito, a autoridade policial representou pela prisão temporária de "Rogerinho", que foi decretada inicialmente por 30 dias. Ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanecerá a disposição da Justiça.

CasoRubens Oliveira Brito, de 44 anos, e sua esposa Marleide da Silva Amauacas, de 34 anos, já estavam deitados quando um jovem entrou na residência e desferiu golpes de faca no casal.

O autor foi identificado apenas pelo apelido de “Rogerinho”, apontado como usuário de drogas, teria entrado pela porta e possivelmente sob efeito de drogas foi até o quarto do casal e esfaqueou Brito na axila e sua esposa na barriga.

Ainda segundo informações, a porta estava apenas encostada para que o filho do casal pudesse entrar. Mesmo gravemente ferido, Brito conseguiu pedir socorro. Ele e a esposa foram socorridos por terceiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura

Nos siga no Google Notícias