A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/01/2015 20:00

Polícia prende acusado de matar jovem homossexual a facadas

Alan Diógenes
Edmílson foi preso com a faca utilizada no crime, celular e os documentos da vítima. (Foto: Divulgação)Edmílson foi preso com a faca utilizada no crime, celular e os documentos da vítima. (Foto: Divulgação)
Wagner foi morto com três golpes de faca em frente à uma construção. (Foto: Reprodução)Wagner foi morto com três golpes de faca em frente à uma construção. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu, na tarde deste sábado (3), Edmilson Pereira Ramos, o Cuenca, 19 anos. Ele é acusado de matar o jovem homossexual Wagner Araújo da Purificação, 21, no dia 1º na área central de Caarapó, a 275 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia identifica acusado de assassinar jovem homossexual em construção
Polícia encontra esperma de suposto autor de homicídio em vítima

Conforme o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Daltro, por volta do meio-dia à polícia obteve a informação de que Edmílson estava fugindo para a aldeia Te’Yikuê. Em diligências pela região da reserva indígena, os policiais encontraram o acusado próximo a uma mata.

Edmílson confessou ter assassinado Wagner para roubar e levou os policiais até onde estava a arma utilizada no crime, o celular e os documentos da vítima. Ele foi preso e deve responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Ele também pode ser acusado pelo crime de homofobia, já que sua irmã revelou que ao ser questionado sobre o celular da vítima ele teria dito: "celular de viado, eu tinha que matar ele mesmo".

A polícia investiga ainda se um dos irmãos de Edmílson pode estar envolvido no crime. "A irmã dele disse que um dos irmãos o ajudou a matar o Wagner. Enquanto um atraiu o jovem e manteve relações sexuais com ele, o outro teria o matado em certo momento. Mas, isso ainda está sendo investigado", disse o delegado ao Campo Grande News na tarde de ontem (2).

Caso - Wagner Araújo foi encontrado morto com três golpes de faca na nuca, boca e nas costas, na madrugada do dia 1°, em frente a uma construção na rua Arcênio Cardoso, no centro de Caarapó.

O corpo foi encontrado com sinais de violência sexual e a perícia coletou esperma dos suspeitos na vítima. A carteira e o aparelho celular de Wagner haviam sido levados.

Polícia identifica acusado de assassinar jovem homossexual em construção
A Polícia Civil de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, já identificou o assassino de Wagner Araújo da Purificação, 21 anos, encontrado morto,...
Polícia encontra esperma de suposto autor de homicídio em vítima
A polícia da cidade de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, encontrou e recolheu esperma no corpo de Wagner Araújo da Purificação, 21 anos, en...
Jovem é encontrado morto e polícia suspeita de homofobia
Um jovem foi encontrado morto a facadas na madrugada de hoje (1) na área central de Caarapó, cidade distante 283 quilômetros da Capital. A polícia tr...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions