ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia prende acusado de roubar e matar mãe de policial militar

Alan Diógenes | 29/09/2014 19:01
José foi capturado na cidade de Junqueira (AL)
José foi capturado na cidade de Junqueira (AL)

O Garras ( Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) prendeu o acusado de matar e roubar Maria Aparecida, de 55 anos, mãe de um policial militar em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu no começo do mês e foi lembrado durante homenagens ao Dia do Policial Civil, comemorado nesta segunda-feira (29).

Os investigadores do GARRAS apuraram que no dia 20 de agosto deste ano, José Roberto da Silva, 30 anos entrou pela janela da residência da vítima, armou-se com um pedaço de madeira e se escondeu atrás da porta, aguardando sua entrada. Assim que ela abriu a porta e entrou em sua residência, desferiu três golpes em seu rosto, matando-a, e roubou o dinheiro que havia em sua bolsa e o veículo Gol que estava estacionado na garagem. Em seguida, José fugiu para a cidade de Junqueira (AL).

O Garras, auxiliado pelo Departamento de Inteligência Policial e pela Polícia Civil de Chapadão do Sul, conseguiu localizar José Roberto. E, com a ajuda do Conselho Municipal de Segurança de Chapadão do Sul. Três investigadores saíram da cidade e viajaram três dias até Junqueiro, para localizar e prender o acusado. Chegando em Alagoas conseguiram prender o acusado e apreender o veículo Gol, de propriedade da vítima, que estava em seu poder.

Nos siga no Google Notícias