A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/05/2015 19:50

Polícia prende acusados de furtar 255 cabeças de gado Nelore

36 animais já foram localizados em um assentamento de Nova Andradina

Michel Faustino
Policia já conseguiu recuperar 38 animais que foram furtados de propriedade rural. (Foto: Divulgação/PCMS)Policia já conseguiu recuperar 38 animais que foram furtados de propriedade rural. (Foto: Divulgação/PCMS)

A Policia Civil conseguiu localizar e prender os acusados de terem furtado 255 cabeças de gado da Fazenda GV4, em Anaurilândia, a 371 quilômetros da Capital, na última segunda-feira (04). Cinco pessoas foram presas, entre elas, um empregado da fazenda, que teria arquitetado o furto na companhia de um comparsa.

Veja Mais
Ladrões invadem fazenda, cortam cerca e furtam 255 cabeças de gado Nelore
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto

De acordo com as informações da polícia, José Fernandes da Silva, vulgo “Gabiroba”, de 24 anos agiu em companhia de Degner Vieira de França, responsável por intermediar a venda e realizar o transporte dos animais.

Cláudio Roberto da Silva, 38 anos, Juliano Aparecido Moreira Giorf, 32 anos, e Edilson Faustino, 47 anos, foram apontados como receptadores, inclusive, com um deles, a polícia localizou duas novilhas furtadas.

Outros 38 animais também foram recuperados em uma propriedade rural localizada no assentamento Santa Clara, no distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina.

A polícia continua com as investigações e outras diligências estão sendo realizadas no sentido de recuperar o restante do gado que segundo registro da ocorrência perfaz um total de 255 cabeças.

Ladrões invadem fazenda, cortam cerca e furtam 255 cabeças de gado Nelore
Fazenda GV4, em Anaurilândia, teve 255 cabeças de gado furtadas nesta segunda-feira (4). De acordo com o site Nova News, o dono da propriedade, cujo ...
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions