ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia prende acusados de furtar 255 cabeças de gado Nelore

36 animais já foram localizados em um assentamento de Nova Andradina

Michel Faustino | 06/05/2015 19:50
Policia já conseguiu recuperar 38 animais que foram furtados de propriedade rural. (Foto: Divulgação/PCMS)
Policia já conseguiu recuperar 38 animais que foram furtados de propriedade rural. (Foto: Divulgação/PCMS)

A Policia Civil conseguiu localizar e prender os acusados de terem furtado 255 cabeças de gado da Fazenda GV4, em Anaurilândia, a 371 quilômetros da Capital, na última segunda-feira (04). Cinco pessoas foram presas, entre elas, um empregado da fazenda, que teria arquitetado o furto na companhia de um comparsa.

De acordo com as informações da polícia, José Fernandes da Silva, vulgo “Gabiroba”, de 24 anos agiu em companhia de Degner Vieira de França, responsável por intermediar a venda e realizar o transporte dos animais.

Cláudio Roberto da Silva, 38 anos, Juliano Aparecido Moreira Giorf, 32 anos, e Edilson Faustino, 47 anos, foram apontados como receptadores, inclusive, com um deles, a polícia localizou duas novilhas furtadas.

Outros 38 animais também foram recuperados em uma propriedade rural localizada no assentamento Santa Clara, no distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina.

A polícia continua com as investigações e outras diligências estão sendo realizadas no sentido de recuperar o restante do gado que segundo registro da ocorrência perfaz um total de 255 cabeças.

Nos siga no Google Notícias