A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/10/2011 21:30

Polícia prende assaltantes suspeitos de ter matado árbitro de futebol

Viviane Oliveira
Os dois são suspeitos de ter matado duas pessoas no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. (Foto: divulgação)Os dois são suspeitos de ter matado duas pessoas no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. (Foto: divulgação)

Alef Augusto Braga da Costa, 19 anos, conhecido por “Buguinho” e Hamilton da Silva Gomes, 18 anos, foram presos na tarde de ontem (7), acusados de assaltar uma casa lotérica, em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vingança pode ter motivado execução de árbitro no interior do Estado
Sindicato e Federação lamentam morte de árbitro no distrito de Nova Casa Verde

De acordo com a Polícia, eles estão envolvidos em vários roubos na cidade e são suspeitos de ter assassinato do ex-policial militar Flávio Urbanjo, que atuava com árbitro de futebol e o auxiliar de serviços gerais, Alfredo Barreto.

De acordo com o site da Polícia Civil, os dois foram presos durante um assalto a uma casa lotérica com uma motocicleta Honda Bross roubada. Os assaltantes chegaram ao estabelecimento anunciaram o assalto e apontaram os revólveres para os funcionários e clientes. Neste momento, os policiais que já estavam de campana no local, por causa de uma denúncia, renderam a dupla e encaminharam para a delegacia de Polícia.

As armas, capacetes e a moto utilizada no assalto foram apreendidos pelos policiais. Buguinho é foragido da justiça e já participou de outros roubos na cidade. A Polícia Civil investiga a participação da dupla em crimes ocorridos na região como assaltos, homicídios e cárcere privado.

Crime - O árbitro de futebol amador e ex-policial Flávio Urbanjo Domingos, 39 anos, e o auxiliar de serviços gerais, Alfredo Barreto, 54 anos, foram assassinados durante a final do campeonato no último dia 25 no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Segundo a Polícia Militar, um homem se aproximou do campo e atirou em Domingos. Depois, pulou a cerca e disparou mais três tiros. O juiz morreu no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions