A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/05/2015 20:58

Polícia prende autor de homicídio foragido há 3 meses

Michel Faustino
Josimar Nunes Arce foi preso pela polícia no último dia 04. (Foto: Divulgação/PCMS)Josimar Nunes Arce foi preso pela polícia no último dia 04. (Foto: Divulgação/PCMS)

Policiais civis conseguiram localizar e prender Josimar Nunes Arce, de 18 anos, autor de um assassinato ocorrido no dia 08 de fevereiro deste ano, em Bela Vista, a 322 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

Segundo informações da policia, após o crime, Arce fugiu e só foi localizado no último dia 04 de maio, quase três meses após o crime.

Josimar foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia onde se encontra recolhido à disposição da Justiça.

Denuncias - Os policiais civis pedem a colaboração da sociedade local para a importância de fazerem as denúncias de crimes e de indivíduos em débito com a Justiça, pois além de colaborarem com o trabalho da policia, tem garantidos o sigilo do anonimato da informação prestada. Denuncias podem ser feitas pelos telefones 67-3439-1279.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions