ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia prende chefe do ‘disk droga’ em Selvíria

Vinícius Squinelo | 15/10/2013 22:45

Policiais Civis de Selvíria, cidade distante 404 km de Campo Grande, prenderam Marcos Roberto Cândido, 33 anos, acusado de comandar a venda de crack através do “Disk Drogas” da cidade.

A prisão ocorreu na tarde de hoje (15), por volta das 16h, após denúncia de que Marcos Roberto iria entregar certa quantidade de crack para um homem nas proximidades da Prefeitura.

Os Investigadores da Polícia dirigiram-se ao local, onde abordaram o denunciado, com o qual foi apreendido um invólucro plástico contendo certa quantidade de crack, além de dinheiro e um aparelho celular. Enquanto era realizada a abordagem, o aparelho apreendido recebeu uma ligação de outro suposto usuário de drogas, o qual pedia a quantia de R$ 50,00 em crack.

Os policiais ainda seguiram para a residência de Marcos Roberto, onde foram localizados mais quatro invólucros de crack, próprios para confeccionar cerca de 80 papelotes da droga, e ainda dois invólucros de maconha.

Diante dos fatos, Marcos Roberto Cândido recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito. Em seguida, foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias