A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/10/2013 22:45

Polícia prende chefe do ‘disk droga’ em Selvíria

Vinícius Squinelo

Policiais Civis de Selvíria, cidade distante 404 km de Campo Grande, prenderam Marcos Roberto Cândido, 33 anos, acusado de comandar a venda de crack através do “Disk Drogas” da cidade.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

A prisão ocorreu na tarde de hoje (15), por volta das 16h, após denúncia de que Marcos Roberto iria entregar certa quantidade de crack para um homem nas proximidades da Prefeitura.

Os Investigadores da Polícia dirigiram-se ao local, onde abordaram o denunciado, com o qual foi apreendido um invólucro plástico contendo certa quantidade de crack, além de dinheiro e um aparelho celular. Enquanto era realizada a abordagem, o aparelho apreendido recebeu uma ligação de outro suposto usuário de drogas, o qual pedia a quantia de R$ 50,00 em crack.

Os policiais ainda seguiram para a residência de Marcos Roberto, onde foram localizados mais quatro invólucros de crack, próprios para confeccionar cerca de 80 papelotes da droga, e ainda dois invólucros de maconha.

Diante dos fatos, Marcos Roberto Cândido recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito. Em seguida, foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions