A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/09/2012 09:38

Policia prende cinco e apreende droga durante operação de combate ao tráfico

Francisco Júnior
Presos durante operação sendo encaminhado para delegacia. (Foto: Umberto Zum)Presos durante operação sendo encaminhado para delegacia. (Foto: Umberto Zum)

Cinco pessoas foram presas durante operação Conesul desencadeada pelo GGI-F (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) em quatro municípios da região sul de Mato Grosso do Sul. Além das prisões, foram aprendidos porções de cocaína, maconha e crack.

Veja Mais
Polícia deflagra operação de combate ao tráfico em 4 cidades de MS
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Armas também foram apreendidas pelos policiais que participam da ação. Entre elas, estão uma pistola calibre 9 milímetros e uma gaúcha calibre 12. A operação está sendo realizada em Mundo Novo, Itaquiraí, Eldorado e Naviraí.

Estão envolvidos cerca de 200 homens da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Receita Federal, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Exército e DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Foram expedidos 38 mandados de busca e apreensão. Os policiais estão percorrendo vários bairros das quatro cidades.

O Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira é um fórum que objetiva enfrentar de forma articulada o crime organizado nos onze Estados que fazem divisa internacional. Nessa iniciativa, grupos de trabalho atuam em conjunto para ações de repressão ao crime organizado.




A policia faz uma operação em quatro cidades de fronteira, com foco no combate ao trafico de drogas e realiza a prisão de apenas 5 meliantes...mas, enfim, muito bom trabalho dos policiais do ms.
 
jose marcos rios em 13/09/2012 11:23:00
parabens aos policiais q estão emcabeçando essa operção, soh assim limpara nossa fronteira.
 
Milton Nogueira em 13/09/2012 09:47:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions