ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia prende dois homens acusados de furtos em Dourados

Alan Diógenes | 19/04/2014 20:56

A Polícia Militar prendeu dois homens, na tarde de ontem (18), acusados de cometerem furtos a residências nas cidades de Dourados e Laguna Carapã.

De acordo com o Dourados Agora, o primeiro membro da dupla foi flagrado por volta das 17 horas, tentando invadir uma casa localizada no Bairro Cristo Rei, em Laguna Carapã.

Orlando Balbuena da Silva, de 45 anos, morador no Jardim Márcia, foi detido por populares e por um policial aposentando, que queriam fazer justiça com as próprias mãos.

A Polícia Militar foi acionada e no caminho até o bairro Cristo Rei, acabou encontrando o comparsa Quirino Lopes da Silva, de 38 anos, residente no Parque dos Coqueiros, que seguia em um VW Gol transportando um pé de cabra.

Os dois bandidos foram detidos e levados para a delegacia em Laguna, porém, revoltados com os crimes que eles teriam cometido no município, populares se aglomeraram no local e depredaram o Gol que era da dupla.

Os ladrões foram então trazidos para o 1° Distrito Policial de Dourados, onde acabaram autuados em flagrante por quatro furtos ocorridos em Laguna, e as autoridades informam que eles têm possível envolvimento em crimes semelhantes ocorridos em Dourados.

Nos siga no Google Notícias