ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia prende dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas

Alan Diógenes | 23/01/2015 13:37

Dois homens e uma mulher foram presos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na noite de ontem (22), pelo SIG ((Setor de Investigações Gerais), com apoio Força Tática da PM. O caso aconteceu em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

Presos em flagrante, Ernest Schillings Neto, 34 anos, Jeferson Barbosa da Silva, 32 anos e Nayane Taynara Barbosa Ferreira, 20 anos, também irão responder por posse irregular de arma de uso permitido e posse ou porte ilegal de uso restrito

Os policiais abordaram Jeferson na região central do município, apreendendo com ele porções de cocaína. No aparelho de celular do autuado havia mensagens via whattsap onde a pessoa de “Neto”, já conhecido no meio policial por traficar cocaína na cidade, acordava levar maior quantidade de drogas a Jeferson, e marcaram de se encontrar em frente a um supermercado. Foram presos em flagrante Ernest e Nayane.

A dupla chegou ao local com motocicleta de cor preta, placa NRI 2944, para o vender mais porções de cocaína que estavam em poder de Ernest. A equipe também localizou na residência de Ernest um simulacro de arma de fogo, 5 munições intactas calibre 40, 5 munições intactas calibre 380, 52 munições intactas de calibre 22, uma balança de precisão com resquícios de cocaína, 3 aparelhos de celular, várias joias, 2 ampolas de medicamentos, 1 coldre policial com cinto, R$ 283, 5 pinos vazios utilizados para embalar cocaína e 3 invólucros de cocaína, pesando 15 gramas.

O trio e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia para a lavratura do flagrante e estão à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias