ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia prende dois suspeitos de matar jovem a tiros em Dourados

Ana Paula Carvalho | 22/11/2011 16:53
Dupla foi preso por envolvimento em homicídio. (Foto: Divulgação)
Dupla foi preso por envolvimento em homicídio. (Foto: Divulgação)

Gilnatan Araújo Ramos, de 21 anos, conhecido como Ceará, e Alisson Borges de Brito, de 18 anos, conhecido por Quati, foram presos suspeitos de matar Jonatan Duarte Rojas, 21 anos, também conhecido como “Paraguai”, com quatro tiros na manhã de ontem (21), em Dourados. O crime aconteceu na rua Bela Vista, a aproximadamente 500 metros da Delegacia do 1° Distrito de Dourados.

Testemunhas relataram à Polícia que a dupla havia fugido em uma motocicleta Honda Titan prata. Após rondas pela cidade, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) com apoio de policiais militares encontraram a motocicleta e o revólver. Alisson estava em casa e Gilnatan na casa de uma amiga. Em 2009, Gilnatan foi preso por tentativa de latrocínio.

O caso - O corpo foi identificado pela irmã da vítima. Ela informou que ele tinha saído de casa para buscar um exame de um familiar. O jovem seguia em uma motocicleta quando a dupla se aproximou, também em uma motocicleta, e efetuou os disparos que lhe atingiram as costas e o rosto.

Após ser atingido, Jonatan ainda conseguiu correr e pedir socorro, mas morreu em seguida. A irmã da vítima informou que ele já estava sofrendo ameaças e passou o nome de duas pessoas que podem ser responsáveis pelo assassinato.

Nos siga no Google Notícias