A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

22/11/2011 16:53

Polícia prende dois suspeitos de matar jovem a tiros em Dourados

Ana Paula Carvalho
Dupla foi preso por envolvimento em homicídio. (Foto: Divulgação)Dupla foi preso por envolvimento em homicídio. (Foto: Divulgação)

Gilnatan Araújo Ramos, de 21 anos, conhecido como Ceará, e Alisson Borges de Brito, de 18 anos, conhecido por Quati, foram presos suspeitos de matar Jonatan Duarte Rojas, 21 anos, também conhecido como “Paraguai”, com quatro tiros na manhã de ontem (21), em Dourados. O crime aconteceu na rua Bela Vista, a aproximadamente 500 metros da Delegacia do 1° Distrito de Dourados.

Veja Mais
Jovem é assassinado com quatro tiros no município de Dourados
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário

Testemunhas relataram à Polícia que a dupla havia fugido em uma motocicleta Honda Titan prata. Após rondas pela cidade, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) com apoio de policiais militares encontraram a motocicleta e o revólver. Alisson estava em casa e Gilnatan na casa de uma amiga. Em 2009, Gilnatan foi preso por tentativa de latrocínio.

O caso - O corpo foi identificado pela irmã da vítima. Ela informou que ele tinha saído de casa para buscar um exame de um familiar. O jovem seguia em uma motocicleta quando a dupla se aproximou, também em uma motocicleta, e efetuou os disparos que lhe atingiram as costas e o rosto.

Após ser atingido, Jonatan ainda conseguiu correr e pedir socorro, mas morreu em seguida. A irmã da vítima informou que ele já estava sofrendo ameaças e passou o nome de duas pessoas que podem ser responsáveis pelo assassinato.

Jovem é assassinado com quatro tiros no município de Dourados
Jonatan Duarte Rojas, 21 anos, também conhecido como “Paraguai”, foi assassinado com quatro tiros na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 10...
Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions