A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/11/2013 22:06

Polícia prende dois por assassinato de adolescente em Dourados

Vinícius Squinelo

A Polícia Civil, através do SIG (Serviço de Investigações Gerais), efetuou a prisão de um rapaz de 19 anos e a apreensão de um menor de 16, acusados de matar na noite de domingo (17) Alexandre Pereira Batista, 16, o ‘Tigrinho’, em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

Segundo informações do site Dourados News, Rafael Volpe dos Santos e o menor foram identificados por populares como sendo os autores do crime. Testemunhas disseram que Rafael foi o autor dos disparos que matou Alexandre, porém na delegacia o adolescente afirmou ter sido ele quem atitou.

De acordo com o menor, que cumpriu pena socioeducativa na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce em Dourados com Alexandre, durante o tempo que estavam reclusos eles tiveram uma rixa e ele teria sido ameaçado de morte.

O homicídio aconteceu em frente a residência de Alexandre, na rua Takao Massago, no Jardim Novo Horizonte e o menor foi baleado com cinco tiros. Ele possuía várias passagens pela polícia sendo por furto, assalto e há três meses teve o irmão assassinado.

Rafael foi encaminhado para uma das celas do 1° Distrito Policial e o menor encaminhado novamente para a Unei.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions