A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

07/10/2012 07:56

Polícia prende dois que levavam cocaína para Belém

Mariana Lopes
Droga e carro foram apreendidos com um homem e um adolescente (Foto: PRF)Droga e carro foram apreendidos com um homem e um adolescente (Foto: PRF)

Na noite de ontem, por volta das 20h40, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 36 anos e apreendeu um adolescente de 16 por tráfico de drogas. O flagrante foi feito na BR-060, próximo a Camapuã, cidade distante 133 quilômetros de Campo Grande.

Os dois estavam  em um Fiat/Idea, com placas de Belém, no Pará, e a droga foi encontrada escondida no interior do painel e no interior do banco traseiro do carro. No total foram 40 quilos de pasta base de cocaína, divididos em 39 tabletes.

Segundo a PRF, o motorista disse que adquiriram o entorpecente com o veículo em Campo Grande e levariam para Belém. Os dois receberiam R$ 20 mil pelo trabalho.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Camapuã.

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions