ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia prende dona de boate depois que adolescente tentou fraudar identidade

Marta Ferreira | 08/09/2014 14:45

A Polícia Civil divulgou hoje a prisão, realizada na sexta-feira, de uma mulher de 30 anos, sob acusação de favorecimento a prostituição. Ela estava em uma boate localizada na BR-060, por policiais de Nioaque.

Segundo a polícia informou, a investigação sobre o caso começou há alguns meses, quando uma adolescente compareceu ao Instituto de Investigação da Delegacia de Polícia de Nioaque uma adolescente apresentando uma segunda via de uma Certidão de Nascimento em nome de “Mirian”, para confecção de uma carteira de identidade.

A documentação foi encaminhada ao Instituto de Identificação que, ao fazer uma pesquisa, identificou que a certidão apresentada era verdadeira, porém tinha impressões digitais diferentes das apresentadas no posto de identificação. Um perito papiloscopista comunicou o fato, informando que além da tentativa de fraude, havia a suspeita de que a pessoa que se dizia chamar Mirian poderia ser menor de idade. A suspeita é que ela estivesse morando em Nioaque para trabalhar em uma casa de prostituição.

Depois dessa informação, os policiais fiscalizaram estabelecimentos e boates no município, onde a adolescente, de 17 anos, foi localizada. Ela disse, segundo a polícia, que trabalhava em casa noturna desde o ano de 2008, ou seja, desde os 11 anos, e ganhava a quantia de R$100 por programa sexual realizado.

A dona do estabelecimento foi presa em flagrante e a adolescente entregue ao Conselho Tutelar. A dona da boate foi solta no dia seguinte (06), por determinação judicial, e vai responder em liberdade.

No fim de semana, durante fiscalização na rodovia BR-060, outra boate que tinha alvará alvará de funcionamento foi fechada.

Nos siga no Google Notícias