A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/05/2014 23:58

Polícia prende duas jovens com 30 kg de maconha na BR-163

Alan Diógenes
Jovens seguiam de carona em um Bitrem. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)Jovens seguiam de carona em um Bitrem. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)

Duas jovens foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 16 horas desta quarta-feira (14), na BR-163 em Coxim, transportando quase 30 quilos de maconha. Elas seguiam como passageiras de um Bitrem.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

De acordo com o site Edição MS, os policiais rodoviários realizavam uma fiscalização de rotina quando abordaram um Bitrem Scânia, com placas do Paraná, que era conduzido por J.Z.S, de 42 anos, onde Thais Ribeiro, de 22 anos, e Flávia Caroline Mendes Pereira, de 19 anos, seguiam de carona.

Em revista na cabine do veículo, os policiais encontraram duas malas, que pertenciam a Thais e Flávia, uma contendo 11 tabletes de maconha e outra com oito tabletes do mesmo entorpecente, que após pesagem totalizaram 29,600 quilos.

Ambas confessaram que adquiriram a droga em Dourados, onde pegaram a carona, e levariam para Rondonópolis-MT, onde residem.

Elas foram presas em flagrante e encaminhadas juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions