ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia prende duas pessoas acusadas de roubar gado em Ribas do Rio Pardo

Viviane Oliveira | 07/03/2012 15:55
Duas pessoas forma indiciadas por furto de gado no município. (Foto: divulgação)
Duas pessoas forma indiciadas por furto de gado no município. (Foto: divulgação)

A Polícia identificou duas pessoas suspeitas de furtar 32 cabeças de gado em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 103 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Alexandre Rocha Sandim, 38 anos, e Jenuário Araújo, 37 anos, acusados de roubo de gados, foram até a delegacia para prestar depoimento. A operação foi realizada no último domingo (4), mas divulgada apenas hoje.

Em fiscalização os investigadores flagraram uma caminhonete conduzida por Jenuário com um animal abatido na carroceria. Questionado pela Polícia sobre a carga, ele entrou várias vezes em contradição.

No decorrer das investigações, os policiais chegaram a um arrendamento próximo da propriedade rural onde Jenuário trabalhava, local onde foram flagrados 32 animais com a mesma marca que foi abatida e estava na caminhonete.

Acompanhado pela Polícia, o proprietário foi até o local e reconheceu os gados, como sendo de sua propriedade. Ex-funcionário da fazenda, Jenuário tinha conhecimento do local e dos animais.

Os dois foram indiciados por furto de gado. Jenuário foi preso, pagou fiança e foi liberado. Já Alexandre apenas foi ouvido e responderá ao processo em liberdade.

Nos siga no Google Notícias