ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia prende dupla de assaltantes de joalheria em Corumbá

Ítalo Milhomem | 22/07/2011 12:58

Policiais militares prenderam uma dupla de assaltantes na manhã desta sexta-feira (22), que roubou uma relojoaria, no centro de Corumbá.

O assaltou ocorreu por volta de 9h30 de hoje, e os policiais foram acionados ainda durante a ação dos dois homens, que levaram mostruários de jóias contendo relógios, correntes, anéis, alianças e pulseiras e fugiram em uma motocicleta.

A guarnição da Força Tática, que fazia o policiamento de rotina na área central viu os assaltantes no cruzamento das ruas 7 de Setembro com a 13 de Junho e passou a fazer o acompanhamento, até que eles bateram em um carro e tentaram fugiram a pé, mas foram alcançados e presos ainda na região central do município. Com eles foram recuperados os mostruários com as jóias e foi apreendido um revólver calibre 38 utilizado no assalto.

A polícia prendeu um homem de 34 anos que está evadido da Colônia Penal de Cuiabá e outro de 33 anos que possui registros policiais por furto, violação de domicílio e tráfico de drogas. Os dois homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para o registro da ocorrência.

Nos siga no Google Notícias