ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia prende dupla que deixou vítima amarrada por 3 dias para roubar carro

Viviane Oliveira | 06/10/2014 07:10

Dois homens foram presos com um carro roubado na noite de ontem (5), na BR-463, na zona rural de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O dono do carro que estava desaparecido desde sexta-feira (3) ficou desacordado e amarrado em um cativeiro, enquanto a dupla tentava levar o veículo para outro país.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia fazia fiscalização na rodovia, quando abordou um veículo Toyota Corolla, que tinha como motorista Diego Rodrigues Antunes da Costa, 19, e como passageiros Alex Louveira Araújo, 20, e Tinere Pedroso Okorie.

Durante conversa, os policiais perceberam que os rapazes estavam nervosos e contradiziam um ao outro. Desconfiados, os militares checaram a placa do veículo no sistema da polícia e constataram que o carro tinha sido roubado na noite de sexta-feira (3), em Mirandópolis (SP). Sobre o crime havia um boletim de ocorrência registrado no Estado de São Paulo.

Em contato com os familiares da vítima, os policiais foram informados de que o homem estava desaparecido há 3 dias, foi quando os bandidos confessaram que para roubar o carro havia deixado a vítima em um local desacordada e amarrada. Diego e Alex foram presos em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. O registro sobre o caso não faz menção se Tinere foi detida também.

Nos siga no Google Notícias