A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

20/03/2015 17:32

Polícia prende dupla que roubou moto e prometeu devolver após assaltos

Um rapaz de 23 anos e um adolescente de 17 confessaram o roubo da moto e os dois assaltos ocorridos ontem à noite

Helio de Freitas, de Dourados
José Adriano (à esquerda), preso por receptação de celular roubado, o menor (de costas) e Douglas de Arruda (Foto: Sidney Bronka/94 FM)José Adriano (à esquerda), preso por receptação de celular roubado, o menor (de costas) e Douglas de Arruda (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Policiais militares prenderam hoje os dois rapazes que roubaram uma moto no início da noite de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande, e falaram ao proprietário que abandonariam o veículo após “umas fitas”, que na gíria policial significa cometer assaltos. Eles confessaram que usaram a moto para outros dois roubos ocorridos ontem à noite e foram presos com a moto.

Douglas Duarte de Arruda, 23, morador no Jardim Monte Líbano, e um adolescente de 17 anos, residente no Jardim Água Boa, foram detidos na casa do primeiro, onde havia outras quatro pessoas, também levadas para a delegacia para depoimento. José Adriano dos Santos Almeida, 34, morador no Jardim Ouro Verde, deixava o local após comprar um dos celulares roubados pela dupla e foi preso por receptação.

A moto Honda Titan vermelha, roubada ontem de um morador de 57 anos, na área central da cidade, foi encontrada na casa de Douglas. Conforme a polícia, inicialmente ele e o menor confessaram apenas o roubo da moto, mas as vítimas dos outros dois assaltos tinham anotado a placa do veículo. Eles tinham roubado dois celulares, um no Jardim Santa Brígida e outro no Jardim Canaã V.

Segundo a polícia, o menor já tinha sido detido por furto e Douglas possuía passagens por crimes em Campo Grande e Corumbá. A polícia não informou se há suspeita de que os dois teriam assaltado um posto de combustíveis, também na noite de ontem. O celular do frentista e R$ 2 mil em dinheiro foram levados por dois assaltantes numa moto.

Homens roubam moto, mas avisam ao dono que vão devolver após assaltos
Dois homens roubaram uma moto no início da noite de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande, e avisaram ao proprietário que deixariam o veículo a...
MPE questiona estado de emergência administrativa declarado por prefeito
Após declarar estado de emergência administrativa na sexta-feira (20), o prefeito de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions