A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/03/2014 11:50

Polícia prende em flagrante padrasto que abusou sexualmente de menina de 3 anos

Bruno Chaves

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil de Caarapó – a 283 quilômetros de Campo Grande – acusado de abusar sexualmente da enteada de três anos. A ação ocorreu na manhã de ontem (20).

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Em entrevista ao Caarapó News, o delegado Benjamin Lax explicou que o caso veio à tona na noite do dia 19 quando uma mulher procurou a polícia para dizer que o padrasto havia abusado da criança.

A mãe da menina disse que percebeu a violência sexual quando levou a filha para usar o banheiro e viu que a parte íntima dela estava ensanguentada. Questionada, a criança teria dito que o “papai” havia feito aquilo.

A mulher ainda contou que o marido era violento. Antes de abusar da criança, ele teria agredido a esposa com socos, chutes e puxões de cabelo, além de tentar golpeá-la com uma tábua de cortar carne.

Depois das denúncias, os policiais foram à casa e encontraram o acusado. Ele negou ter cometido o abuso, porém foi preso da mesma forma, já que havia evidências. Ele foi preso em flagrante.

Lax ainda lembrou que o acusado possui histórico de violência. Recentemente, ele cortou o rosto da própria mãe com um caco de vidro, além de cometer outras agressões contra ela.

A menina de três anos passou por exames médicos. O padrasto está detido e responderá por tentativa de homicídio qualificado, estupro de vulnerável, ameaça e injúria.




Meu Deus, até quando essas mulheres vão colocar homens dentro de casa para abusarem de seus filhos, e ainda permitir que seus filhos chamem esses homens de "pai".
P......ta afim de homem, vai pra rua, procura, faz o que tem que fazer, não precisa deixar o filho exposto a isso, cada dia vai ter um "pai" diferente....é um absurdo, tomem vergonha na cara mulherada, que a coisa tá feia....depois não adianta chorar...
 
Jenipher Palhano em 21/03/2014 15:51:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions