A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

08/03/2014 08:13

Polícia prende em flagrante quatro homens com armas de uso restrito

Aliny Mary Dias

Quatro homens, entre eles um idoso de 70 anos, foram presos em flagrante ontem (7) por posse ilegal de arma de uso restrito das Forças Armadas. O caso ocorreu em uma fazendo situada na região de Coimbra em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, policiais já investigavam a fazenda e, inclusive, um flagrante foi feito no último dia 27 de fevereiro quando 1,1 mil litros de óleo diesel ilegal foi encontrado.

Nas buscas de ontem, policiais encontraram o capataz da fazenda Ivan Costa de Souza, de 28 anos, Rosângelo dos Santos, 37, Henrique Paiva, 70 e Luiz Eduardo Guedes, de 21 anos. Na fazenda estavam cinco espingardas e dois revólveres calibre 38. Além disso foram apreendidas várias munições de diferentes calibres.

Ainda conforme o registro policial, quando os militares chegaram na fazenda, Luiz fugiu para um matagal e ameaçou atirar contra os policiais. Os policiais atiraram uma vez contra o homem e ele acabou entregando o revólver.

Todos foram presos em flagrante e o caso registrado na 1ª delegacia de polícia de Corumbá. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions