ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende em flagrante quatro homens com armas de uso restrito

Aliny Mary Dias | 08/03/2014 08:13

Quatro homens, entre eles um idoso de 70 anos, foram presos em flagrante ontem (7) por posse ilegal de arma de uso restrito das Forças Armadas. O caso ocorreu em uma fazendo situada na região de Coimbra em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, policiais já investigavam a fazenda e, inclusive, um flagrante foi feito no último dia 27 de fevereiro quando 1,1 mil litros de óleo diesel ilegal foi encontrado.

Nas buscas de ontem, policiais encontraram o capataz da fazenda Ivan Costa de Souza, de 28 anos, Rosângelo dos Santos, 37, Henrique Paiva, 70 e Luiz Eduardo Guedes, de 21 anos. Na fazenda estavam cinco espingardas e dois revólveres calibre 38. Além disso foram apreendidas várias munições de diferentes calibres.

Ainda conforme o registro policial, quando os militares chegaram na fazenda, Luiz fugiu para um matagal e ameaçou atirar contra os policiais. Os policiais atiraram uma vez contra o homem e ele acabou entregando o revólver.

Todos foram presos em flagrante e o caso registrado na 1ª delegacia de polícia de Corumbá. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias