ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia prende envolvidos na morte de adolescente por dívida de droga

Flávio Paes | 21/01/2016 23:20
José Freitas, 19 aos, teria sido o autor dos disparos que mataram a adolescente (Foto:Divulgação)
José Freitas, 19 aos, teria sido o autor dos disparos que mataram a adolescente (Foto:Divulgação)

Policiais do SIG (Serviço de Investigação geral), da polícia civil de Rio Brilhante conseguiram esclarecer o assassinado de Andrea Loize Freitas Vargas uma adolescente de 17 anos, morta no último dia 27 dezembro em um terreno baldio, no cruzamento das ruas Sidnei Coelho Nogueira com Santana.

Estão presos Jenyfer Oliveira Vilhalva, (21), Micaeli Benites Casal, (19), e José de Freitas Junior, (19), que tiveram preventivas decretadas pela justiça. O quarto envolvido é o namorado de Jenyfer, preso em Dourados.

Pelo que foi apurado pela Polícia foi este namorado de Jenyfer que encomendou o crime. A vítima teria comprado a droga em consignação vendeu entorpecente e fez o acerto de contas com o traficante. Jenyfer se encarregou de contratar José Freitas Junior para executar o crime depois de tentar cobrar a adolescente que teria reagido de forma violenta, tentando agredi-la.

Micaeli, antes de ir a casa da vitima, em companhia de Jenyfer se encontrou com José de Freitas, onde contaram a ele sobre os planos criminosos. José se habilitou a se encarregar da execução, pois conhecia Andrea da época de escola e poderia atrai-la mais facilmente a pretexto de usarem drogas.

Nos siga no Google Notícias