ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia prende "falsos clientes" que assaltaram mercado com pistola de brinquedo

Graziela Rezende | 10/09/2013 12:15

A Polícia prendeu, na tarde de ontem (9), dois “falsos clientes” que assaltaram um supermercado na rua Manoel de Faria Duque, bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Na ocasião, eles compraram um refrigerante e logo depois retornaram com uma pistola de brinquedo para cometer o crime.

Gleison Henrique de Oliveira, 29 anos e Francisco Vieira de Araújo, 24 anos, anunciaram o assalto dizendo para a atendente “colocar todo o dinheiro do caixa em uma sacola, senão eles iriam passar fogo em todos”, disse.

Após o crime, o ladrão saiu correndo e fugiu com o comparsa que o aguardava em uma moto Biz preta, em direção a Vila Haro. A Polícia foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Na cintura de Gleison estava a pistola de brinquedo, um celular e R$ 230 roubados do supermercado.

Francisco que pilotava a moto negou participação no roubo, alegando apenas ter dado carona para Gleison. Porém, nas suas vestes estava a embalagem da pistola de brinquedo utilizada no crime. Ambos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias