A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/09/2013 12:15

Polícia prende "falsos clientes" que assaltaram mercado com pistola de brinquedo

Graziela Rezende

A Polícia prendeu, na tarde de ontem (9), dois “falsos clientes” que assaltaram um supermercado na rua Manoel de Faria Duque, bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Na ocasião, eles compraram um refrigerante e logo depois retornaram com uma pistola de brinquedo para cometer o crime.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

Gleison Henrique de Oliveira, 29 anos e Francisco Vieira de Araújo, 24 anos, anunciaram o assalto dizendo para a atendente “colocar todo o dinheiro do caixa em uma sacola, senão eles iriam passar fogo em todos”, disse.

Após o crime, o ladrão saiu correndo e fugiu com o comparsa que o aguardava em uma moto Biz preta, em direção a Vila Haro. A Polícia foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Na cintura de Gleison estava a pistola de brinquedo, um celular e R$ 230 roubados do supermercado.

Francisco que pilotava a moto negou participação no roubo, alegando apenas ter dado carona para Gleison. Porém, nas suas vestes estava a embalagem da pistola de brinquedo utilizada no crime. Ambos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions