A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/03/2015 17:47

Policia prende foragido acusado de tentar furtar caixa eletrônico

Michel Faustino
Anildo foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Reprodução)Anildo foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Reprodução)

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) da Policia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (28) na cidade de Coxim, a 260 quilômetros da Capital, um homem que estava foragido da Justiça acusado de tentar furtar um caixa eletrônico.

Veja Mais
Trecho da BR-163 é liberado após um mês de obras de recuperção
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

De acordo com informações do site Coxim Agora, Anildo Consorte, de 30 anos, foi detido e preso na rodovia BR-163, quase na divisa com o município de Rio Verde.

Antes disso, Anildo chegou a ser abordado por policiais militares em frente a um comercio na região central da cidade. Ao ser indagado pelos militares o suspeito alegou que estava de passagem pelo município e é residente na cidade de São José dos Pinhais (SP). O homem relatou ainda que havia alugado um veículo Volkswagen Fox, placas de Belo Horizonte (MG), estava hospedado num hotel nas margens da BR-163 e que já estava indo embora no domingo (29)

Nesse meio tempo, os policiais solicitaram apoio a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para consultar o nome do indivíduo, mas no momento não foi possível.

Após esgotar todas as formas de consultas, os militares acabaram liberando Anildo que entrou no veículo e foi embora.

Minutos depois, a PRF entrou em contato com a Guarnição da Rotai informando que Anildo possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por estouro de caixa eletrônico de banco.

Diante das informações, a Rotai foi até o hotel onde o autor disse estar hospedado e quando chegou ao local, à recepcionista informou que ele havia acertado a diária e ido embora na direção do município de Rio Verde.

Os militares seguiram na direção em que o Anildo foi e conseguiu abordá-lo, prendê-lo e encaminhá-lo para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions