ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Policia prende foragido acusado de tentar furtar caixa eletrônico

Michel Faustino | 28/03/2015 17:47
Anildo foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Reprodução)
Anildo foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Reprodução)

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) da Policia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (28) na cidade de Coxim, a 260 quilômetros da Capital, um homem que estava foragido da Justiça acusado de tentar furtar um caixa eletrônico.

De acordo com informações do site Coxim Agora, Anildo Consorte, de 30 anos, foi detido e preso na rodovia BR-163, quase na divisa com o município de Rio Verde.

Antes disso, Anildo chegou a ser abordado por policiais militares em frente a um comercio na região central da cidade. Ao ser indagado pelos militares o suspeito alegou que estava de passagem pelo município e é residente na cidade de São José dos Pinhais (SP). O homem relatou ainda que havia alugado um veículo Volkswagen Fox, placas de Belo Horizonte (MG), estava hospedado num hotel nas margens da BR-163 e que já estava indo embora no domingo (29)

Nesse meio tempo, os policiais solicitaram apoio a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para consultar o nome do indivíduo, mas no momento não foi possível.

Após esgotar todas as formas de consultas, os militares acabaram liberando Anildo que entrou no veículo e foi embora.

Minutos depois, a PRF entrou em contato com a Guarnição da Rotai informando que Anildo possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por estouro de caixa eletrônico de banco.

Diante das informações, a Rotai foi até o hotel onde o autor disse estar hospedado e quando chegou ao local, à recepcionista informou que ele havia acertado a diária e ido embora na direção do município de Rio Verde.

Os militares seguiram na direção em que o Anildo foi e conseguiu abordá-lo, prendê-lo e encaminhá-lo para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Nos siga no Google Notícias