ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende grupo que roubou carro e jogou adolescente para fora em fuga

Alan Diógenes | 28/11/2015 20:19
Polícia conseguiu deter o grupo de jovens. (Foto: Nova News)
Polícia conseguiu deter o grupo de jovens. (Foto: Nova News)

Na manhã deste sábado (28), uma adolescente se jogou de um carro em movimento durante perseguição policial na rodovia MS-276, no município de Batayporã. A vítima, que seria moradora da cidade de Nova Andradina, sofreu escoriações pelo corpo. A ação policial resultou detenção de quatro pessoas.

Conforme o site Nova News, na madrugada deste sábado, um policial civil teria desconfiado de um grupo de pessoas que estaria ingerindo bebidas alcoólicas em um bar localizado na cidade de Nova Andradina. O grupo seria composto por quatro homens, uma mulher e a adolescente.

Durante a observação, o policial constatou que eles estavam com um veículo Toyota, com placas de Presidente Venceslau (SP). O agente decidiu então checar a situação do carro e constatou que o automóvel era produto de roubo ocorrido em Caiuá (SP), momento em que as forças policiais foram acionadas.

Ao perceberem a aproximação das viaturas, o grupo entrou no veículo e saiu em fuga rumo à cidade de Ivinhema, pela MS-276. A Polícia Civil acionou a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base de Vila Amandina, que fez uma barreira na intenção de interceptar o veículo. Equipes policiais também se posicionaram na MS-473, que dá acesso ao município de Taquarussu.

Assim que perceberam a barreira na região de Vila Amandina, os autores retornaram com veículo e seguiram pela via que dá acesso a Taquarussu. Eles jogaram o carro em direção aos policiais civis que faziam o cerco. Houve disparos de arma de fogo e o tanque de combustível do veículo ocupado pelo grupo foi atingido, mesmo assim, eles empreenderam fuga pelo cascalho que liga a MS-473 à MS-276, já na saída para Anaurilândia, em Batayporã.

Em determinado momento, a adolescente, possivelmente por medo, abriu uma das portas do carro e se jogou, com o veículo em movimento, sofrendo escoriações.

Nos siga no Google Notícias